Páginas

20 de maio de 2014

Luiz Gomes defende interesses dos norte-riograndenses em Brasília

O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN) esteve na última semana na Capital Federal, onde se reuniu com autoridades para debater diversos temas ligados à advocacia, cidadania, política e projetos do partido. Um dos principais objetivos da viagem foi promover a divulgação em busca da aprovação das emendas 17 e 24, a  medida provisória 633 que trata do Seguro Habitacional.

Inicialmente, na terça-feira (13), esteve com o chefe de Gabinete da deputada federal Fátima Bezerra, para discutir o apoio da parlamentar a vários assuntos de interesses dos norte-riograndenses. Costurando apoios para o fortalecimento da campanha em prol da aprovação das emendas 17 e 24,  Dr. Luiz Gomes visitou o senador José Agripino, que é membro da comissão de Finanças do Senado e foi recebido no gabinete do deputado João Maia,  explicando a eles o desenrolar dos projetos.

Como representante  da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Dr. Luiz Gomes participou de um almoço na sede da OAB, onde também estava o presidente da Câmara Federal dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, que o ouviu atentamente. Durante o evento, Dr. Luiz Gomes recebeu os cumprimentos do presidente nacional do PMDB Valdir Raupp e da deputada federal pelo Estado de Rondônia, Marina Raupp. Também aproveitou a oportunidade para discorrer sobre as emendas 17 e 24 com outros deputados e senadores as, dentre os quais estavam Romero Jucá, Pedro Simon e o deputado Roberto Teixeira, de Pernambuco.

À noite, participou de um jantar a convite do ministro Garibaldi Filho, com os prefeitos do RN Estavam no evento os prefeitos Beto Rock, de Jandaira;  Marquinhos, de Parazinho; Titico,  de Tentente Laurentino  e o prefeito de Macau, Kerginaldo. Na quarta feira (14), esteve Conselho Nacional de Justiça (CNJ), juntamente com o Dr. Paulo Teixeira. Participou de uma reunião no Congresso Nacional onde estavam presentes os deputados Betinho Rosado, Felipe Maia, Paul Wagner, os senadores Garibaldi e Ivonete, e o presidente da FEMURN, Benes Leocádio.

Ao final do evento, se participou da  reunião dos prefeitos com os parlamentares para debater a recuperação da capacidade de administração com o aumento de repasse do FPM, devido à crise nos municípios.