Páginas

29 de junho de 2015

Com direito a olé, Palmeiras massacra o São Paulo

Foi um massacre. O Palmeiras passou por cima do São Paulo neste domingo, na arena alviverde, pela nona rodada do Brasileirão, com uma goleada por 4 a 0 que fez o Tricolor entrar em parafuso. Mesmo sem ter a bola na maior parte do tempo, mas apostando em contra-ataques muito bem armados, o Verdão atropelou. Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo marcaram. O Tricolor apresentou deficiência nos passes, arremates a gol e marcação. Assim, acabou virando presa fácil para o time da casa.

GARÇON DA TARDE
Egídio deu três assistências nos gols do Palmeiras e foi o melhor em campo no Choque-Rei. A última delas foi a mais impressionante, um lançamento perfeito para gol de Cristaldo. O lateral-esquerdo fez sua melhor partida com a camisa alviverde.

CADÊ O GANSO
Ganso foi a representação de um São Paulo desorganizado em campo. O meia mal tocou na bola e se perdeu junto com o time quando o time sofreu o primeiro gol.

CLASSIFICAÇÃO
Com o triunfo, Palmeiras vai a 12 pontos e sobe para o 10º lugar. O São Paulo se mantém no G-4, mas caiu para o quarto lugar, com 17 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
O Palmeiras recebe a Chapecoense na quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), em sua arena. O São Paulo vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR também na quarta-feira, às 22h.