Páginas

4 de junho de 2016

Floraniense Joanilson de Paula Rêgo vem sendo cotado para vice-prefeito de Carlos Eduardo em Natal

Agora RN - O vereador Júlio Protásio (PDT) voltou a falar sobre a escolha do vice na chapa que será encabeçada pelo atual prefeito Carlos Eduardo. O parlamentar frisou novamente que a indicação deverá ser feita de forma consensual, buscando ouvir todos os integrantes da base governista. “Na minha opinião, a decisão não pode ser única de um partido, acho que cabe ao PMDB indicar o vice por ser o maior, mas que seja de forma consensual para que todos deem sua opinião”.

Júlio ressalta ainda a importância de alguns nomes que estão postos no tabuleiro. “Atualmente temos nomes importantes sendo ventilados, como o do presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, que é empresário, proativo e representa o segmento empresarial da cidade muito bem. Temos o secretário de Turismo do município, Fred Queiroz, que é versátil e muito competente. Temos o Hermano Morais, deputado respeitado e de muita votação em Natal, e temos também o deputado Álvaro Dias, mas esse eu não vejo como um nome que agregue muito à chapa pelo fato de ser bastante ligado a Caicó”, destaca Júlio durante entrevista ao programa Agora TV, apresentado pelo jornalista Alex Viana.

Além dos nomes com DNA peemedebista, Protásio também elenca outros políticos que poderiam compor a chapa ao lado do atual chefe do executivo municipal. “No meu ponto de vista, vejo também o vereador Joanilson (PSDC) como um bom nome, por ser um homem sério, ex-presidente da OAB, ex-promotor de justiça, que agregaria valor ético à chapa, e também o de Luiz Almir, que se realmente se aliar com Carlos, também deve ter seu nome analisado”, complementou.