Páginas

27 de outubro de 2016

Rejeitada no país inteiro, “A Lei do Amor” é menos vista que novelas de Record e até do SBT

Não está sendo nada fácil emplacar uma novela com boa audiência no horário das nove da Globo nos últimos anos. A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que já tem média próxima a do mega fiasco “Babilônia” é menos vista do que novelas da Record e até do SBT em algumas localidades do Brasil.

Em Goiânia, há dias em que “Chiquititas”, “Cúmplices” e até o “Caldeirão da Sorte” marcam mais audiência que a novela das 9 da Globo.  “A Terra Prometida” também faz bonito na cidade e teve mais audiência média na semana passada do que TODAS as novelas da Globo, com 22,1 pontos x 21,4 de “Haja Coração” e 17,5 de “A Lei”.

Em Manaus, a novela protagonizada por Reinaldo Gianecchini teve baixa média na semana passada: apenas 21,3 pontos. Em Belém do Pará a situação foi menos pior: média semanal de 24,4 pontos. A Terra Prometida marcou 26 na mesma semana. Em Vitória, a média de audiência da semana passada da novela das nove da Globo foi de pífios 20,5 pontos. “A Terra” apareceu na cola, com 17,9.