Páginas

02 fevereiro 2017

Carlos Eduardo monta novo secretariado de olho em 2018

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), anunciou, nesta quarta-feira, as mudanças no secretariado para a nova gestão. Entre as novidades, estão as presenças de Carlson Gomes, indicado pelo DEM para a secretaria de Habitação, e Jerônimo Melo, filho do ex-senador Geraldo Melo, para a secretaria de Serviços Urbanos.

O PTB, ligado ao senador Garibaldi Filho e ao deputado federal Walter Alves, ficou de fora. O PR, do ex-deputado João Maia, também não foi convidado para o primeiro escalão. Deverão ser acomodados futuramente. O PMDB emplacou Fred Queiroz, homem de confiança de Henrique Alves, para a secretaria de Obras.

Nas entrelinhas, é possível observar que o prefeito já está pensando em 2018. Além de acomodar seu grupo político, tem na equipe lideranças de outros municípios, como Currais Novos e Ceará-Mirim. Isso, claro, além de o seu vice, Álvaro Dias, ser de Caicó.

A configuração do novo mandato mostra claramente que o projeto político de Carlos Eduardo ultrapassou as barreiras da capital e se projeta para o cenário estadual, no qual o pedetista sonha com a candidatura ao Governo do Estado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...