Páginas

23 de abril de 2018

Fátima Bezerra é a única postulante que fala como candidata ao governo do RN

Enquanto o governador Robinson Faria (PSD) estipula prazo para definir candidatura à reeleição, o vice Fábio Dantas (PSB) tenta articular e viabilizar uma chapa e o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) dá bom dia ao Rio Grande do Norte todos os dias pelo Instagram, a senadora Fátima Bezerra (PT) fala como candidata.

“Aceitei a convocação do meu partido, estou disposta a disputar o Governo do Rio Grande do Norte. O que mais me move é o sentimento de gratidão que tenho ao povo potiguar, a confiança e o incentivo que a maioria do povo tem expressado em todas as pesquisas com relação à disputa, Esse será um dos maiores desafios da minha história política, mas é um honroso desafio. Vamos fazer uma campanha de pé no chão, pra ganhar e pra vencer”, declarou Fátima hoje cedo em entrevista a Marcos Dantas, na Rural FM de Caicó.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...