Páginas

15 de outubro de 2018

Caso seja eleito, Carlos Eduardo deverá indicar deputados e senadores derrotados no 1º turno, para secretarias do RN

Por Gilberto Dias  - Em caso de vitória do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT), os compromissos a pagar estarão em uma lista enorme, em troca do apoio ao governo. No seu palanque apenas deputados, senadores derrotados, que buscarão um cargo de secretário de estado no RN.

Ao lado de Carlos Eduardo, Beto Rosado, Rogério Marinho, José Agripino, Sandra Rosado, Larissa Rosado, Jaco Jácome, Garibaldi, Antônio Jácome, Henrique Alves e Walter Alves. 

O senador Garibaldi, não fará campanha para Carlos Eduardo, ficando totalmente isento e também não tem nenhum interesse em assumir nada. O único deputado eleito, Walter Alves, está fora também de campanha no 2º turno, está viajando com o senador e família, voltarão na semana da votação.

Os demais, deverão ser alojados nas secretarias do RN. O ex-preso Henrique Alves, deverá assumir o Turismo, como confirmou uma fonte ao blog da Thalita Moema, ligada a organização da campanha do candidato a governador. Será um time e tanto dos secretários de Estado que foram demitidos pelo povo e serão empregados no Governo.

Também deverão ficar de fora Álvaro Dias e o filho Adjunto Dias, que foram passados pra trás na eleição do 1º turno.