Páginas

30 de setembro de 2021

TEN. LAURENTINO: Prefeito Inácio Macedo entrega letreiro turístico à população “Amo a Mais Alta do RN”


A Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, inaugurou na tarde desta quarta-feira (29) o Letreiro Turístico, às margens da RN 087, na entrada da cidade. O Letreiro Turístico com a inscrição “Amo A mais alta do RN” foi instalado no canteiro lateral da pista, sentido Florânia/RN.

O evento contou as presenças do Prefeito, Inácio Macêdo, do Vice-Prefeito, Rafael Medeiros, Secretário de Turismo Gedson Soares, além de Secretários Municipais e Vereadores da Cidade, apresentação da Banda Filarmônica Maestro Marciano Ribeiro da Costa como também a presença da população Laurentinense.


Este letreiro será um ponto para as pessoas fotografarem e divulgarem para o mundo o nome de Tenente Laurentino Cruz cidade Mais Alta do RN. Esse está sendo o primeiro passo para que possamos fomentar o Turismo de nossa cidade que além de ser a mais alta do RN é também a mais fria na época do inverno.

“Outros projetos estão em andamento para deixar uma cidade convidativa para turistas conhecerem as nossas trilhas e belezas naturais, bem como usufruir do nosso comércio, há um potencial enorme de crescimento no turismo nos próximos anos”, disse o Secretário.