Páginas

6 de outubro de 2021

TEN. LAURENTINO: Prefeito Inácio Macedo inaugura reforma e ampliação da Escola Municipal Senhora Santana


Por Edson Dantas - A Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz inaugurou na tarde da última sexta-feira (01) a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Senhora Santana, uma das escolas mais charmosa do Seridó. Em apenas dez meses de gestão, o prefeito Inácio Macedo já inaugurou várias obras na cidade mais alta do Rio Grande do Norte, complexo esportivo, letreiro turístico, Centro Municipal de Comercialização do Artesanato, outras conquistas foram anunciadas recentemente, como a construção de uma sede própria da prefeitura, pavimentação de varias ruas, renovação da frota, construção de uma arena esportiva, uma grande reforma no centro de saúde.

Estou muito orgulhoso em poder realizar essa reforma que qualifica o ensino do nosso município, dando melhores condições de trabalho aos nossos docentes e entregando um ambiente mais aconchegante e seguro aos nossos alunos” disse Inácio Macedo.

A reforma da Senhora Santana foi algo fundamental. Melhorar a infraestrutura é dar condições ao ensino e aprendizagem, além de mostrar a valorização das pessoas que ali passam. Tendo em vista que essa escola é a maior escola do município, onde atendemos mais de 500 alunos, ou seja, a maioria das famílias Laurentinense dependem dessa escola para a educação dos seus filhos. E poder fazer parte dessa transformação é algo muito gratificante!” Comentou Anaína Baracho diretora da escola.