Páginas

15 de outubro de 2021

Vivaldo Costa pede que Governo do Estado atenda demandas na segurança e educação de Tenente Laurentino


O prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macedo (PL), cumpriu agenda administrativa na capital do estado, nesta quarta-feira (13). As reuniões foram acompanhadas de forma virtual pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PSD). Diversas demandas, em defesa do município serrano, foram apresentadas nas secretarias de Educação e Segurança Pública.

Inácio Macedo estava acompanhado do chefe de gabinete do deputado Vivaldo Costa, Paulo Roque, e do seu vice-prefeito, Rafael Medeiros. Na Secretaria de Segurança Pública a solicitação foi para a ampliação do efetivo policial e ainda uma nova viatura. O secretário Coronel Araújo, disse que acolherá as demandas referenciadas pelo deputado Vivaldo Costa, e assim que possível atenderá os pleitos.


Na Secretaria de Educação e Cultura, Inácio conversou com o secretário Getúlio Marques e reivindicou a doação de um terreno, pertencente ao Estado, para a construção de uma área esportiva. Além disso, ainda foi apresentada a necessidade de melhoramentos na estrutura física da Escola Estadual Padre Sinval, bem como investimentos na área educacional.

“Fiz questão de conversar com o Secretário da Segurança, Coronel Araújo e o Secretário de Educação, Getúlio Marques, para que atendam os pleitos do prefeito de Tenente Laurentino. Sou parceiro do Governo do Estado e a governadora Fátima Bezerra tem visto com atenção nossas reivindicações. Tenente Laurentino está em minhas prioridades”, contou Vivaldo.