A cidade de Sousa, no sertão da Paraíba, está sendo palco de uma verdadeira maratona de forró, vaquejada e piseiro na noite desta quarta-feira, 16 de julho. O Haras Cartaxo ficou pequeno para a multidão que se reuniu para curtir o megaevento gratuito comandado por dois gigantes da música nordestina: Wesley Safadão, com seu projeto “Forró no Caminhão”, e Xand Avião, que aterrissou por lá levando sua energia inconfundível.
A festa, que começou por volta das 21h, reune um verdadeiro time de estrelas da música nordestina. Subiram ao palco nomes como Eric Land, Zé Vaqueiro, Rey Vaqueiro, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Iguinho e Lulinha e Fernandinha, numa sequência de sucessos que colocou todo mundo pra dançar.
Do forró das antigas ao piseiro moderno, Sousa vive uma noite inesquecível, reforçando a força da cultura nordestina e o carinho dos artistas com o povo paraibano.