Páginas

13 de julho de 2015

Irreverência e animação marcam mais uma edição das corridas de jegue e de argolinha em Tenente Laurentino Cruz

Num clima de muita alegria e descontração, aconteceu a terceira edição das corridas de jegue e de argolinha de Tenente Laurentino Cruz. O evento que já virou tradição também faz parte da programação da festa de emancipação política do município, mais uma vez o jegódromo foi montado ao lado da Matriz de São Francisco. As corridas contaram com a participação vários competidores, ambas foram bem prestigiadas pela população que mais uma vez marcou presença nesse grandioso evento.
A corrida de jegue teve como vencedor o  corredor José Aldenor em 1ª lugar, Fábio Luciano em 2ª lugar e Felipe Salú em 3ª lugar, já na corrida de argolinha o vencedor foi o cavaleiro Lucas Morais, em 2ª ficou Antônio André e em 3ª lugar Felipe Salú. 
Esse foi mais uma realização da Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz através da Secretaria Municipal de Agricultura a qual tem a sua frente o secretário José Ribamar Medeiros que junto com sua equipe organizaram e promoveram o referido evento.