Outras duas pessoas, que segundo informações eram um pedreiro e um servente, também foram mortos dentro da residência. O Pedreiro foi morto sentado na sala da casa com disparos de cabeça e no abdômen. O corpo do servente foi encontrado em baixo de uma pequena cama no quarto da casa. Eles não portavam documentos de identificação.
A família de Rudson, estava morando na residência há pouco tempo. Além do jovem morto, “Rudson Filho”, duas meninas com idades aproximadas de 07 e 10 anos, que estavam na casa e presenciaram tudo, foram amparadas por uma equipe do conselho tutelar da cidade de Tibau. Uma delas estava em choque e apresentava sinais de espancamento.
A Polícia não tem pistas dos criminosos e nem a motivação para o crime. Segundo informações de um familiar de Rudson, pai, ele havia se mudado para Tibau, depois que outro filho seu, morreu em confronto com a polícia em Mossoró. Ainda segundo um familiar, Rudson e seu filho estavam trabalhando de pedreiros em companhia dos amigos. Policiais de uma guarnição da cidade de Tibau fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes de plantão da Delegacia de Mossoró e no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró.
Fonte: O Câmera