Uma grande reviravolta acontecerá no capítulo desta sexta-feira (5) na novela “A Regra do Jogo”. Isso porque a mocinha Tóia já descobriu toda a verdade sobre Romero, e a sua verdadeira face. Ela viu que ele trata-se de uma pessoa má, que cometeu vários crimes, e estava tentando lhe dar um golpe. Tomada de ódio, ela aproveita a inauguração do Hospital Infantil Djanira da Silva, na favela, para desmascarar o marido.
Após o discurso dele, a morena pega o microfone e faz um desabafo: “O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro… Tem um lobo escondido! Romero Rômulo é na verdade um bandido!”.
Ela conta que o ex-vereador foi responsável pela morte de um monte de gente na chacina de Seropédica e, possivelmente, da própria Djanira. “Calma gente! Tóia, que isso?! O que você tá fazendo?”, questiona ele, apavorado.
Ela, então, responde que quer apenas fazer justiça e tasca um tapa na cara do bandido, antes de Dante chegar para prendê-lo. O policial se aproxima de Romero e anuncia a voz de prisão: “Não adianta mais mentir, pai!”. “Você não engana mais ninguém. A gente tem provas de tudo que ela disse. Eu tô com o seu mandado de prisão. Você tá preso, Romero Rômulo!”, dispara Dante para o próprio pai.