Páginas

7 de maio de 2018

Dário Galvão acerta detalhes finais de delação e ameaça tirar Cid e Ciro de eleições

A candidatura do presidenciável Ciro Gomes (PDT) ao Planalto pode ser enterrada antes mesmo de ganhar peso na corrida eleitoral. Além de continuar estagnado nas pesquisas, agora o pedetista tem de se preocupar com a delação do presidente da Galvão Engenharia, Dário Galvão, que já está em fase de conclusão.

Segundo a colunista Denise Rothemburg, do Correio Brasiliense, Dário está certando os detalhes finais para concluir sua delação premiada, e o Ministério Público Federal (MPF) está certo de que o empresário entregará os acordos firmados com o Governo do Ceará. A Galvão Engenharia é a responsável pelas construções da Arena Castelão, do Centro de Formação Olímpico e do Centro de Eventos, todas durante a gestão Cid Gomes (PDT).

Caso Dário tente esconder irregularidades nos contratos, o Poder Judiciário poderá rejeitar a delação. Com o risco iminente de Cid acabar preso pela Polícia de Federal, Ciro vê a sua candidatura à presidência por um fio no PDT. A prisão do irmão abalaria em definitivo o nome do pedetista na disputa pelo Planalto.

Em tempo
Cid espera conseguir eleger-se senador antes de ser alvo de operação da Polícia Federal. O ex-governador hoje corre contra o tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...