Páginas

8 de agosto de 2019

Teto de gastos é aprovado no RN sem protestos de sindicatos, ironiza deputado

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), pontuou durante pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (7), que o modelo do Partido dos Trabalhadores (PT) de agir se esgotou e criticou o discurso militante local de ser contrário à Reforma da Previdência, mas favorável nacionalmente a Reforma, que todos reconhecem a necessidade de ser realizada no âmbito federal, estadual e municipal.

“O PT e seus sindicatos patrocinaram outdoors criticando os deputados federais que foram favoráveis a Reforma da Previdência. Fazendo um trabalho de propaganda negativa contra os deputados. Mas agora mesmo o senador Jean Paul Prates (PT) que é um crítico da Reforma da Previdência nas mídias locais, se mostra favorável a Reforma da Previdência, em Brasília. Assim como a governadora Fátima que se diz contrária e, através do vice-governador Antenor, se mostra favorável à Reforma”, desabafou.

Gustavo Carvalho ressaltou em tom de desagravo que em respeito ao povo do Rio Grande do Norte não iria agir como o PT, que foi crítico ao limite de gastos proposto pela gestão Robinson Faria, apelidado de pacote de maldades. “Mas agora, para favorecer a gestão do PT, o pacote serve”, disse Gustavo se referindo a PEC do Limite de Gastos, votada em plenário, salientando que na gestão anterior os sindicatos espalharam panfletos e outdoors com as fotos dos deputados estaduais que apoiavam o limite de gastos como sendo contrário aos servidores. “Mas agora, registro que nenhum sindicato fez mobilização contrária ao teto de gastos”, enfatizou.

O deputado relembrou que, ao contrário do PT, trabalhou favoravelmente para o povo do Rio Grande do Norte. “Fui favorável ao teto de gastos anteriormente. Pela necessidade da gestão. Agora fui o relator do projeto de teto de gastos. Ampliei o debate, o contraditório e fui favorável, novamente. Sejamos verdadeiros. E, proponho um novo rumo, um novo horizonte na gestão estadual e nos posicionamentos diante da sociedade potiguar”, disse.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...