Páginas

30 de novembro de 2012

Agripino silencia sobre rompimento: “Tem que perguntar ao PMDB”

O PMDB parece ser mesmo um assunto intocável no Governo do Estado. Depois que a governadora Rosalba Ciarlini silenciou diante da possibilidade, dita por peemedebistas, de romper com a gestão estadual, na manhã de hoje foi a vez do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM e um dos homens mais próximos de Rosalba, silenciar sobre o assunto.

“Tem que perguntar ao PMDB”, respondeu José Agripino quando perguntado sobre a possibilidade do partido dos aliados Garibaldi Alves Filho (ministro da Previdência Social) e Henrique Eduardo Alves (deputado federal) deixar o Governo. O senador também se esquivou de outro questionamento a respeito dos peemedebistas: se a gestão estadual tem trabalhado com essa possibilidade. Sobre essa pergunta, a manifestação foi ainda mais silenciosa. Nenhuma palavra, apenas um abrir de braços e uma expressão tipo “não sei”.

As respostas silenciosas de José Agripino foram dadas durante a mobilização para as Diretas Já, realizada na Justiça Federal do Rio Grande do Norte. Ressaltando que a agenda apertada o impedia de ficar mais tempo no evento, o senador do DEM afirmou que não tem uma opinião formada. Ou seja: não sabe se é a favor ou contra as eleições diretas para a presidência dos tribunais de Justiça.

Fonte: Portal JH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...