Apesar de não ter iniciado de forma oficial o ano legislativo em Cerro Corá, os nove vereadores eleitos, já participaram de 03 sessões extraordinárias convocadas as pressas pela mesa diretora da Câmara Municipal. Nesta desta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025, foram convocados os vereadores para votação de dois Projetos de Lei do executivo.
O primeiro tratava do pedido de contratação de servidores temporários pelo tempo de 12 meses podendo ser prorrogado. Os vereadores de oposição tentaram acrescentar uma emenda solicitando a realização de processo seletivo, ao invés de serviços temporários, mas não obtiveram êxito. O MPRN vem fiscalizando de forma assídua essas contratações temporárias nos municípios do RN.
No segundo Projeto tratava do reajuste do Piso do Magistério, esse é uma determinação federal, com todo chororô tem que ser pago, e foi aprovado por aclamação.
DJ Aildo