Páginas

20 de abril de 2015

Crispim Medeiros deixa de ser o editor do Blog “São Vicente em Foco” e Jane Eyre Costa assumi

Primeiramente me despeço de vocês consciente que fiz meu trabalho com convicção, sei que a minha saudade será imensurável, pois tenho um carinho muito grande pelo povo de São Vicente, sei que um dia vamos fazer parte do mesmo convívio, esse sonho não está perdido, penso, sem exagero, que dias em voltarei para ficar junto do meu povo, espero que esse sonho se realize, São Vicente faz parte da minha vida.

Agradeço a Deus por ter te colocado vocês para acompanhar o Blog São Vicente em Foco: Tentei aproveitar o máximo possível, de todos vocês levando informação com credibilidade com bom conteúdo, foram os (05) cinco anos mais bonitos da minha vida, mais de 01 milhão de acesso.
"Portanto a partir dessa data passa a comandar o Blog: São Vicente em Foco. A jovem blogueira, Jane Eyre Costa e sua equipe. Desejo boa sorte a jovem Jane Eyre Costa, que terá o desafio de levar informação para todo o Brasil, e principalmente a população de São Vicente, serei um leitor diário do Blog",  Crispim Medeiros.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...