Páginas

20 de abril de 2015

Humildade e simplicidade marcou a passagem do ex-jogador Ronaldo Angelin por Tenente Laurentino

A estrela do autor do gol que deu ao Flamengo o Hexa-campeonato Brasileiro no ano de 2009, o ex-zagueiro Ronaldo Angelim, esteve na tarde deste domingo (19), na cidade de Tenente Laurentino Cruz, onde junto com a sua equipe "Amigos do Ronaldo Angelin", realizou uma disputada partida de futebol contra a Seleção local. 
A partida não saiu do 0x0, porém jogo à parte, a estrela de Angelim brilhou de forma mais intensa com os torcedores. Simples e admirável, o craque deu autógrafos, pegou crianças nos braços, brincou e posou para fotos ao lado de todo mundo. Angelim é um exemplo de atleta, dentro e fora dos gramados, pela sua humildade e simplicidade. Os desportistas da cidade de Tenente Laurentino que foram ao estádio, saíram satisfeitos com o craque pela atenção dada a todos. 
O amistoso deste domingo faz parte de uma turnê que Angelin está realizando pelo interior do Brasil, a qual tem o objetivo de incentivar o esporte amador. O evento foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes do município, a qual tem a sua frente o competente secretário Klecinho Baracho, e contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz.

Equipe do Palmeiras venceu a equipe do  Flamengo por 2x1 no jogo preliminar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...