Páginas

17 de abril de 2015

Prefeitura de Tenente Laurentino recupera campo de futebol do Assentamento Nossa Senhora das Vitórias

A Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino, através da Secretaria de Esportes em parceria com a Secretaria de Obras do município, realizou a recuperação do campo de futebol da comunidade Assentamento Nossa Senhora das Vitórias, que apesar de pertencer ao vizinho município de Florânia recebe toda a assistência de Tenente Laurentino Cruz.
Mostrando sua preocupação com o bem-estar dos seus desportistas e buscando a valorização do esporte no município, a prefeitura destinou algumas máquinas até a referida comunidade para realizar o processo de terraplanagem, deixaram assim o terreno apropriado para a prática do futebol amador. Na oportunidade o Secretário de Esportes, Klecinho Baracho e o Chefe de Gabinete, Heitor Dantas, também estiveram participando da execução dos trabalhos e aproveitaram para fazer a entrega do material esportivo ao presidente do assentamento.
Para Heitor Dantas a prática do esporte independente de ser profissional ou amador é fundamental na vida do ser humano . “O esporte é saúde e vida, nós incentivamos a prática do esporte e temos que valorizar nossos atletas que sem remuneração alguma elevam o nome do nosso município em diversas competições em nível municipal, regional ou estadual , afirmou o Chefe de Gabinete.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...