Que Luciano Santos é o pré-candidato do PMDB de Lagoa Nova, não é mais novidade. Depois de se consolidar como candidato da oposição, o nome do advogado Luciano só cresce e como não poderia ser diferente, vários nomes são citados para compor sua chapa.
Conversando com uma fonte segura da capital do frio, a mesma confidenciou ao nosso blog que a composição da chapa poderá sair do próprio PMDB, ficando assim um chapa puro sangue. Conhecendo um pouco da politica lagoanovense acreditamos que os dois maiores nomes do PMDB para o executivo são, Luciano e Dona Gracinha, viúva do ex-prefeito Geraldo Dantas. Gracinha Dantas tem aceitação plena do partido e dos “Bacurais” tradicionais, resta saber se os “lucianistas” acompanharão essa ideia.
Em contato com Luciano Santos, o mesmo não descartou a possibilidade, mas afirma que vários outros nomes também surgiram e surgirão, e que o momento é de conversar com o eleitor, que o vice será uma escolha do povo. “Ainda não parei para pensar com quem poderia compor uma futura chapa, mais penso e espero que esse nome seja indicado pelo povo lagoanovense, e se o eleitor quiser Dona Gracinha, que seja Dona Gracinha, se quiser que seja Genilson será Genilson, ou que seja qualquer outra pessoa, desde que tenha a aceitação, a cara e o cheiro do povo”, afirmou o pré-candidato Luciano.