Páginas

11 de março de 2013

Henrique dá prazo para Governo Rosalba deixar de ser “concentrador e isolado”


Quinze dias após a retomada das reuniões do conselho político do governo do Estado, no dia 25 de fevereiro, em Brasília, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ainda não tomou as medidas sugeridas pela base, formada por PMDB, PR, PMN e DEM. 

A informação é do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Alves (PMDB), um dos integrantes deste conselho. Segundo ele, o prazo para que o governo do DEM adote as medidas acordadas é durante este mês de março. “Acho que durante esse mês de março ou essa coisa caminha ou é esquecer de novo”, avisou Henrique, durante entrevista coletiva à imprensa, nesta manhã, na sede do PMDB.

Embora evite falar sobre 2014 e diga que 2013 é o ano da parceria administrativa em prol do desenvolvimento do Estado, o presidente da Câmara dos Deputados mantém a postura de crítico à gestão Rosalba. Indagado se o governo havia mudado o comportamento após a reunião do conselho, Henrique declarou que não. “Até porque foi feito um entendimento com a governadora de que era preciso abrir o seu governo.

O governo Rosalba é um governo muito isolado, muito distante da base. E todo governo tem que ter uma base política que seja solidária, próxima, que realize avaliações dos erros, acertos e estratégias”, afirmou.

Fonte: Portal JH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...