Páginas

30 de março de 2014

Por defender a segurança pública, Rachel Sheherazade recebe homenagem de policiais

Após duras críticas, Rachel Sheherazade recebeu uma homenagem do Sindicato dos Servidores Públicos Civis Federais do Departamento de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPOLF/SP) e pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) na última quinta-feira (27/03).

Segundo o site do SINDPOLF/SP, a âncora do “SBT Brasil” comentou: “Foi uma grata surpresa essa homenagem da Polícia Federal. Fiquei mesmo comovida porque sempre nutri grande admiração e respeito pela PF, uma das instituições mais sérias e sólidas de nossa jovem democracia. Merece todo meu aplauso e reconhecimento.

O profissionalismo da jornalista no trabalho SBT e “principalmente por suas opiniões em prol de uma sociedade que busca segurança e justiça” pesaram no pedido de diversos policiais federais ao Sindicato e à Federação para fazer a homenagem. “Encontrar alguém como ela, que defenda as justas atuações policiais é difícil, pois na maioria das vezes a Polícia, em geral, é marginalizada”, afirmou Alexandre Santana Sally, presidente da entidade e diretor parlamentar da Federação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...