Páginas

16 de abril de 2014

APAMI de Florânia poderá ser fechada

Segundo relato da professora aposentada, Gracinha Pereira, a APAMI de Florânia poderá ser fechada, Dona Gracinha como é mais conhecida é um ícone da educação floraniense e dedicou sua vida inteira aquele município, e diante desse descaso demonstrou sua tristeza, a mesma usou o site de relacionamentos Facebook para externar os seus sentimentos e pediu ajuda de todos para que a APAMI daquele município não seja fechada. Veja abaixo o depoimento de Dona Gracinha Pereira. 

  1. Outra notícia abalou.Chegando hoje à tardinha na APAMI ,para verificar a minha pressão,tive a imensa tristeza quando umas funcionárias falaram que após uma reunião,fora dito que a APAMI iria ser fechada .Fiquei parada diante do fato, pois vi funcionárias chorando tristes e isso abalou as minhas estruturas tanto humana como de cidadã FLORANIENSE.É necessário que todos saibam,que a APAMI é o coração da saúde de nosso município.Ali nasceram milhares de Floranienses.Ali salvou e salva vidas,ali, a dor se torna aliviada, a saúde se refaz, pelas mãos milagrosas dos médicos,parteiras e enfermeiras ,técnicas de enfermagem, que como é do conhecimentos de todos,trabalham com amor.É necessário de todos tomem conhecimento desta fatalidade e colaborem para que esta tragédia não aconteça.Não seja porque será aberto outro posto de atendimento que venha a acontecer o fechamento da APAMI.Meu Deus,vamos todos nos reunir e ajudar para que isso não venha acontecer.A população está crescendo e FLORÂNIA PRECISA É DE MAIS POSTOS DE ATENDIMENTO PARA SOCORRER os que buscam a saúde que é direito de todos e dever dos que fazem o poder.GENTE, S.O,S VAMOS SALVAR O CORAÇÃO DA SAÚDE DE FLORES,VAMOS SALVAR A VIDA DE QUEM CUIDA DE NOSSA VIDA.TENHO CERTEZA QUE SE HOUVER ALGUMA RELAÇÃO ENTRE ESTA DIMENSÃO E O MUNDO SUPERIOR, D. SANTA LAURENTINO ESTÁ CHORANDO.DIGO ISSO E NÃO RETIRO UMA VÍRGULA POIS EU MENINA NESTA RUA JÁ AJUDAVA A D. SANTA A FAZER CAMPANHAS QUANDO AS COISAS SE TORNAVAM DIFÍCEIS ANTÕNIO PEREIRA MEU TIO, TINHA UMA LOJA DE TECIDOS E DOAVA PEÇAS DE ALGODÃOZINHO E D. SANTA,PEDIA A MINHA MÃE,D. JOANINHA PEREIRA, PARA TRANSFORMAR EM LENÇÓIS.MUITAS VEZES, D. SANTA GASTAVA DE SUAS ECONOMIAS PRÓPRIAS PARA NÃO DEIXAR NADA FALTAR.EU SOU TESTEMUNHA DISSO.,ENTÃO MINHA GENTE.VAMOS AJUDAR A APAMI .PRECISAMOS SABER O MOTIVO PARA A GENTE PARTIR PARA EVITAR ESTA TRAGÉDIA.ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR.SALVEMOS APAMI.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...