Páginas

16 de agosto de 2014

Marina Silva vê candidato Henrique Alves como “a continuidade dos problemas do RN”

Nas visitas que fez ao Rio Grande do Norte, o presidente nacional do PSB e candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, sempre foi sincero e afirmou que a aliança do partido com o PMDB de Henrique Eduardo Alves nunca foi consenso. E quem mais criticava essa parceria que se formou no Estado foi, justamente, a candidata a vice-presidente, a ex-senadora Marina Silva, cotada agora para ser a substituta de Campos na “cabeça” da chapa que disputa a Presidência.

Para quem não lembra, quando a aliança estava ainda em formação, a Rede Sustentabilidade, grupo liderado por Marina Silva, lançou nota fazendo duras criticas a possibilidade de acerto entre PSB e PMDB. E criticou, principalmente, a possibilidade de apoio a Henrique Eduardo Alves, um símbolo, para o grupo, da “velha política”.

“Consideramos também que o grupo liderado pelo Henrique Eduardo Alves, que está em seu 11º mandato consecutivo como deputado federal, representa a continuidade dos problemas que assolam o estado do Rio Grande do Norte, secularmente governado por essa oligarquia que, mais uma vez, se lança à retomada do poder, ignorando propositalmente sua responsabilidade na construção do atual cenário de inércia na administração pública potiguar, representado pela precariedade da saúde, da educação, da segurança e das condições de emprego ao trabalhador rural e urbano, além do agravamento da qualidade do meio ambiente nas cidades e no campo”, afirmou a Rede Sustentabilidade, por meio de nota divulgada em abril deste ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...