Páginas

26 de agosto de 2014

Edital de concurso para agente comunitário é divulgado

O edital do concurso público para os cargos de agente comunitário de saúde e de agente de combate às endemias foi divulgado pelo Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve/UFRN). O certame visa preencher as vagas existentes no quadro permanente da Secretaria de Saúde da Prefeitura do Natal. Ao todo, serão oferecidas 596 vagas para os dois cargos e o salário é de R$ 1.027,21.

O edital aponta a seleção de duas etapas. A primeira será a realização de provas de conhecimentos básicos e específicos e a segunda consiste em teste de capacidade física. As inscrições devem ser feitas por meio do envio eletrônico do formulário de inscrição disponível no site da Comperve. O pagamento da taxa de inscrição é de R$ 50 e o candidato deve enviar uma foto recente, tamanho 3x4, em arquivo digital formato JPEG.

A prova será aplicada no dia 21 de setembro, a partir das 9h, com duração de três horas. O local de realização das provas será divulgado no site da instituição, a partir do dia 16 de setembro. De fato.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...