Páginas

19 de agosto de 2014

Francielle cumpre agenda em Parelhas e Caicó e propõe mandato itinerante

A candidata Francielle Lopes (PPS) iniciou sua agenda esta semana pelas cidades de Parelhas e Caicó. Na manhã da segunda-feira (18), Francielle realizou caminhada na feira livre de Parelhas, terceiro município mais populoso do Seridó.

“Eu peço ao povo de Parelhas que me avalie durante a campanha. Eu tenho a disponibilidade de promover uma luta diferente pelo Seridó, que está mergulhado em meio às promessas não cumpridas por aqueles que têm ou já tiveram mandatos de deputado. Eu quero ser a voz do povo seridoense na Assembleia Legislativa”, destacou.
Em Parelhas, Francielle anunciou que quando eleita implantará o mandato itinerante, promovendo periodicamente reuniões com instituições representativas de diversos municípios para discutir as soluções de desenvolvimento para as regiões do RN e pautar as ações na Assembleia.

À noite, após reunião de coordenação de campanha, Francielle Lopes realizou caminhada e comícios relâmpagos na zona norte de Caicó. Em suas falas nos bairros Boa Passagem e Recreio, a candidata destacou: “nossa campanha é de contato direto com o eleitor. Essa participação dos cidadãos também será prioridade do nosso mandato parlamentar”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...