Páginas

12 de dezembro de 2014

Presidente da Câmara de Tenente Laurentino faz agradecimentos na última sessão ordinária do ano

A Presidente da Câmara Municipal de Tenente Laurentino, a vereadora Cida da Saúde, agradeceu na última sessão ordinária do ano de 2014 realizada na tarde desta quarta-feira (10), a todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram com o seu mandato durante esse dois anos os quais a mesma esteve a frente do Poder Legislativo local.

"Quero agradecer a todos aqueles que confiaram em mim, no meu trabalho, que me deram esse voto de confiança, que ficaram sempre ao meu lado me apoiando durante esses dois anos que estive como presidente desta casa, quero agradecer em especial as pessoas que estiveram comigo nessa caminha, em especial ao meu esposo Toinho que foi meu porto seguro durante esse dois anos, aos funcionários desta casa, a tesoureira Walkerle, a secretária Juciana, aos amigos Francis e Jânio, aos nossos os ouvintes que sempre estiveram ouvido nossas propostas nossos projetos, a toda população laurentinense, quero também agradecer ao prefeito Titico Araújo e aos seus secretários como também a toda equipe que faz parte da atual gestão, desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo e que 2015 seja um ano repleto de felicidades" agradeceu Cida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...