Páginas

31 maio 2014

Morre Maurício Torres, apresentador do “Esporte Fantástico”

O apresentador do “Esporte Fantástico”, Maurício Morreu, morreu, aos 43 anos, neste sábado (31), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O locutor foi vítima de uma infecção. Ele estava internado desde o dia 1º de maio, quando passou mal durante um voo do Rio de Janeiro para São Paulo.

Ao desembarcar, Maurício foi direto para o hospital, onde foi constatada uma arritmia cardíaca, segundo informou a coluna do jornalista Flávio Ricco. Logo depois uma infecção foi descoberta, que chegou a ser combatida a base de antibióticos, mas não regrediu e agravou seu estado de saúde. Torres deixa a esposa e uma filha de oito anos. O sepultamento será realizado no Rio de Janeiro. 

Vende-se uma casa no centro de Ten. Laurentino Cruz

Vende-se uma casa recém construída e com estrutura diferenciada; com 03 quartos (sendo um com suite)​​, 02 banheiros, cozinha americana, sala, corredor, pergolado, escritório, área-garagem, área de serviço.

A mesma está localizada na Rua José Viturino da Silva, N° 79, no centro de Tenente Laurentino, perto da igreja São Francisco. Fone para contato: (84) 9960-7606. 

Pesquisa aponta que população da Região Seridó aprova trabalho da Polícia Militar

Pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, em 23 municípios do antigo Seridó, mostra que a imensa maioria dos seridoenses aprova o trabalho da Polícia Militar nas cidades da região. Numa questão estimulada, 72.7% dos entrevistados dizem que aprovam, enquanto 22.1% reprovam. As pessoas que não sabem responder somam 5.2%.

Das 23 cidades pesquisadas, Santana do Seridó obteve a melhor aprovação por parte da população pesquisada: 90.9% dos entrevistados aprovam e 9.1% reprovam. Do outro lado, São José do Seridó e Timbaúba dos Batistas são as cidades com a menor aprovação de 50% do total de entrevistados.

O Painel Seridó 2014 é uma ampla pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei em 23 municípios do Seridó Antigo. Além das cidades das microrregiões Seridó Ocidental e Oriental, também abrange Jucurutu (que atualmente faz parte do Vale do Açu), Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino, Cerro-Corá e Lagoa Nova (da microrregião Serra de Santana).

Marcos Dantas

Vem aí! O V Arraiá da Xica no Povoado João da Cruz

Vem aí! O V Arraiá da Xica no Povoado João da Cruz, são 5 anos de tradição. Dia 14 de Junho de 2014 com apresentações de quadrilhas estilizadas, matutas, o famoso concurso do Rei e Rainha do milho como também barracas com comidas típicas, milho, pamonha e canjica estará no cardápio. Tudo sendo organizado com muito carinho para você. Não perca é dia 14 de junho.

Mistério na BR que liga Florânia a Jucurutu carro sobe ladeira de ré e desligado


CONHEÇA A CASA NOVA UTILIDADES

TEMOS ENXOVAL COMPLETO PARA O SEU BEBÊ, BRINQUEDOS INFANTIS MASCULINO E FEMININO, UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS, MATERIAL ESCOLAR E DE ESCRITÓRIO, ELETROELETRÔNICOS, ARTIGOS PARA ANIVERSÁRIO, BIJUTERIAS ENTRE OUTROS.
AVENIDA MARCELINO CRUZ N° 306 CENTRO  
TENENTE LAURENTINO CRUZ
ORG: ZÉ PIPI E FAMÍLIA
FONE: 9692-1551 

Edinho, filho de Pelé e ex-Santos, é condenado a 33 anos de prisão por lavagem de dinheiro

O ex-jogador Edinho, filho de Pelé e atual treinador de goleiros do Santos, foi condenado neste sábado a 33 anos e quatro meses de prisão por lavagem de dinheiro relacionado ao tráfico de drogas. Além do ex-jogador, outros quatro réus receberam penas idênticas, dentre eles o traficante Naldinho, que era o chefe da operação, está desaparecido há mais de cinco anos e é considerado foragido.

Edinho não teve muito sucesso na sua carreira como futebolista. Revelado no Santos em 1990, já com 20 anos, o goleiro passou pela Portuguesa Santista e pelo São Caetano antes de retornar ao alvinegro praiano e ser titular no vice-campeonato brasileiro de 95.

Considerado um goleiro mediano, ficou no clube até 1998, quando se transferiu para a Ponte Preta. No entanto, mais um problema com a justiça o fez encerrar a carreira aos 29 anos, depois de ser condenado por homicídio devido à morte de uma pessoa durante um "racha" que o jogador tirou em Santos. Em 2005, ele foi absolvido do crime.

Santana do Matos: Operação entre PM e Polícia Civil, termina com apreenção de drogas e prisão de dois traficantes

Cristiano (a esquerda) e Chico Né (a direita)
Desde as primeiras horas da manhã de ontem, sexta-feira, 30, uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil de Santana do Matos, de combate ao tráfico de drogas, vinha sendo desencadeada, tendo seu desfecho, apenas na madrugada deste sábado, 31, cerca de 20 horas após seu início, quando foi preso, por volta das 02h10 min., o principal traficante em atividade da cidade de Santana do Matos, identificado por Francisco Duda da Rocha Silveira, vulgo “Chico Né”, 26 anos, residente residente naquela Cidade .

“Chico Né” era um dos homens que, na manhã da sexta-feira, conduzia grande quantidade de drogas, sendo 02,41 Kg (dois quilos e quarenta e uma gramas) de maconha, 24 gramas de cocaína e 50 gramas de crack, vindo de Natal para Santana do Matos, e foram interceptados pela Polícia, que conseguiu prender, a princípio, Cristiano Kergilson Rocha da Cunha, 25 anos, tendo, “Chicó Né”, empreendido fuga. No entanto, a Polícia não desistiu e fez campana durante cerca de 20 horas para capturar o traficante, e, já nesta madrugada, conseguiu prendê-lo. “Chico Né” estava escondido dentro de um matagal no município de Fernando Pedroda, onde os Policiais Civis e Militares de Santana do  Matos, contaram com a imprescindível colaboração de populares, principalmente caçadores e agricultores, que saíam para o sítio e, ao visualizar o homem escondido, avisavam à Polícia.
Há tempos, a população santanense se mostra amedrontada por causa das ações do tráfico na cidade, comandada por “Chico Né”. Mas, mais uma vez, as Polícias Militar e Civil demonstraram o empenho que têm em manter Santana do Matos, uma cidade em ordem, eliminando, ao máximo que podem, esse grande câncer social – DROGAS – que aos poucos vem crescendo naquele município.

No tocante a isso, a Polícia Militar local, comandada pelo Sargento Carlos e Polícia Civil, que tem à frente a Bacharel Dra Paoulla Maués, reforçam para a população santanense, que se manterão em alerta e prontos para combater o crime naquela Cidade. No entanto, enfatizam que é essencial a colaboração da população, através de informações, para que a Polícia possa ser mais eficaz e, consequentemente, fazer de Santana do Matos uma cidade segura.

Chico Né, que, segundo ele mesmo falou, já havia sido preso há cerca de dois anos, acusado de praticar o crime de Tráfico de Drogas, está sendo conduzido para a Delegacia de Plantão, em Caicó, onde será autuado o flagrante pelo mesmo delito, pelo Delegado de Plantão e deverá ficar preso por mais um bom período. A sociedade agradece!

Blog PM de Jucurutu

Luiz Gomes reúne presidentes municipais do PEN/RN e ministro Garibaldi prestigia encontro

Na tarde desta sexta-feira (31) o presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN) Luiz Gomes se reuniu com a diretoria estadual do partido, juntamente com presidentes municipais e pré-candidatos a deputado. O encontro aconteceu no escritório L. Gomes Advogados Associados e foi um momento bastante decisivo para o partido e seus filiados.
Durante o encontro foram discutidos os nomes e projetos de pré-candidatos a deputado federal e estadual, e definida a data de início da campanha eleitoral e  os grupos de coordenação regional. A diretoria estadual apresentou aos participantes as novas diretrizes, atividades e planejamentos para as próximas eleições.
Luiz Gomes enfatizou que há muito trabalho a ser feito e que além de manter o foco, o partido precisa estar unido e fortalecido, mantendo o trabalho com seriedade e comprometimento com a população. “O partido não é meu, nem do Ricardo Mendonça, ou de qualquer outro membro da diretoria. Eu estou presidente do partido, e queria que  a cada ano  houvesse um rodízio de presidente pra que cada um de vocês tivesse a oportunidade e soubesse o tamanho da responsabilidade que a gente assume quando senta na cadeira de presidente. 
Além de presidentes municipais do PEN/RN e lideranças comunitárias, o ministro Garibaldi Filho prestigiou a reunião, declarando seu total apoio aos projetos do partido. “Nós estivemos aqui a uns quinze dias em uma reunião de partidos que se somaram para escolher um caminho único para eles,porque acharam que a união faz a força. Todos nós já percebemos que essa será um eleição atípica. Nenhum processo eleitoral é igual, mas esse ano creio que será diferente porque muitos estão apostando numa mudança. As pessoas estão dizendo nas pesquisas que não estão satisfeitas com o atual governo, e isso não é apenas aqui no Rio Grande do Norte. Se eu pudesse criar um lema para essa campanha seria: “Cuidado! Se você quiser mudar, mude com segurança”. 

Nunca um jogador eleito pela Fifa numa temporada conseguiu vencer a Copa no ano seguinte

Ser eleito como melhor jogador mundo é para um grupo seleto de jogadores. Desde a criação do prêmio pela Fifa, no início da década de 90, apenas 14 atletas tiveram tal honraria e, atualmente, Cristiano Ronaldo é o detentor do título. Mas um estigma que acompanha esses craques que pode ser um mau sinal para o português com a aproximação da Copa do Mundo.

O prêmio de Melhor Jogador do Mundo organizado pela entidade máxima do futebol começou em 1991, premiando Lothar Matthäus, que no ano anterior tinha vencido com a Alemanha o Mundial na Itália. A tendência de condecorar recentes campeões mundiais seguiria nos anos seguindo nos anos seguintes, só sendo quebrada em 2010, primeira edição em parceria com a tradicional revista francesa France Football e sob o nome de Bola de Ouro. Naquele ano, a Espanha venceu sua primeira Copa, mas foi o fora-de-série Lionel Messi que conquistou o troféu de melhor do planeta.

Após quatro premiações seguidas do argentino, Cristiano Ronaldo finalmente conseguiu superar o adversário para levar a Bola de Ouro. Mas essa vitória pode não ter vindo numa hora muito boa. Desde a invenção do troféu da Fifa, nunca um jogador eleito numa temporada conseguiu vencer a Copa do Mundo no ano seguinte. E pior: a maioria foi marcada pelo fracasso.

A sina começou com Roberto Baggio, em 1994, passando por Ronaldo, Figo, Ronaldinho e Messi. A esperança de CR7 e que, assim como Messi quebrou a sequência de melhores de mundo após as Copas, ele também possa mudar essa “maldição” após a mudança do nome da premiação.

SEU GÁS ACABOU? CARLINHOS GÁS E ÁGUA

Teorias de Raul: Zezé e Luciano gravam homenagem a Raul Seixas

O novo CD de Zezé e Luciano sai na próxima semana, mas os fãs já sabem de algumas novidades, como as parcerias com Roupa Nova e com Gusttavo Lima. Enquanto o disco não sai, aproveito pra comentar mais uma faixa especial do disco. Há uma canção chamada “Teorias de Raul” no novo trabalho da dupla. 

A canção é, como alguns já imaginam, uma homenagem a Raul Seixas, de quem Zezé se declara muito fã. A música, composta por César Augusto, não foi feita pensando no Raul Seixas. Após ouvir a música foi que Zezé resolveu “adaptar” a canção, já que o assunto lembra muito Raul (quem conhece um pouco da obra do cantor, vai reconhecer várias referências tanto na letra quanto na melodia). 

Só pra não deixar passar batido, Zezé e Luciano já regravaram Raul. Foi em 1994, quando colocaram “Tente Outra Vez” no 4º CD da dupla. Curiosamente, a mesma canção é, atualmente, música de trabalho de Chitãozinho e Xororó. Apesar de Raul ter ficado eternizado como roqueiro, ele compôs dezenas de sucessos populares e foi produtor musical de artistas de outros gêneros. Uma das canções que talvez as pessoas não saibam que é de composição do Raul é “Ainda queima a esperança“, regravada anos atrás pelo Leonardo.         

Cristiano Ronaldo pode não disputar a Copa do Mundo, diz jornal

A Copa do Mundo de 2014 pode perder uma de suas principais estrelas. Segundo matéria publicada no site do jornal El País, uma lesão no joelho esquerdo pode tirar Cristiano Ronaldo do torneio que será disputado no Brasil. Segundo a publicação, o técnico da seleção de Portugal, Paulo Bento, poderá cortar o camisa 7 caso ele não se recupere até o prazo estipulado pela Fifa para entrega da lista final dos 23 convocados.

Bento confirmou que a Federação Portuguesa contratou o fisioterapeuta Javier Santamaría, do Real Madrid, para acompanhar Ronaldo no Brasil. Santamaría, um dos que mais conhecem as lesões do craque, também cuidaria especialmente de Pepe, zagueiro do time merengue que também representa o selecionado luso. Os dois jogadores serão desfalque no primeiro amistoso pré-Copa dos portugueses, neste sábado, contra a Grécia.

No final da última temporada, Cristiano foi poupado em alguns jogos do Real Madrid por causa da lesão. O camisa 7 não disputou, por exemplo, a decisão da Copa do Rei contra o Barcelona. Mas não deixou de entrar em campo nos compromissos decisivos do time na Champions League. Na decisão contra o Atlético de Madrid claramente não estava em suas melhores condições, mas ficou até o final e marcou, com 120 minutos de jogo, o último gol na vitória por 4 a 1, que deu o título à equipe do Santiago Bernabéu.

Maluf sela acordo com PT em São Paulo e diz que tempo de TV garante vitória de Dilma

Chamando o ex-presidente Lula da Silva de “grande estadista” e afirmando que a presidente Dilma Rousseff será reeleita no primeiro turno, o deputado Paulo Maluf selou nesta sexta-feira a aliança do PP com o petista Alexandre Padilha, que concorrerá ao governo paulista.

Petistas e Maluf posaram para fotos sem constrangimentos na Assembleia Legislativa, repetindo as cenas polêmicas da eleição municipal, quando Maluf recebeu em sua casa Lula e o então candidato Fernando Haddad. Dessa vez, o ex-presidente Lula não participou da foto. O acordo deve render 1min15 a mais para o programa de TV de Padilha.

Deputado Gilson Moura formaliza requerimento solicitando ao SEARA que a comunidade João da Cruz, seja mantida no Município de Florânia/RN



VENHA CONHECER A CASA DAS PEÇAS

TEMOS PEÇAS PARA CARROS, MOTOS, BICICLETAS E LUBRIFICANTES EM GERAL 
O MENOR PREÇO DA CIDADE CONHEÇA A CASA DAS PEÇAS
LIGUE OU VISITE NOSSA LOJA
LOCALIZADA NA AVENIDA FRANCISCO AMARAL CENTRO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ, N° 389 
ORG: BOLINHA / FONE: (84) 3438-0085 / CELULAR: 9667-1001 

30 maio 2014

É HOJE a maior e melhor Rosa de Maio do Seridó em Florânia com Forró Pegado e Banda Encantus

A maior e melhor Rosa de Maio do Seridó: espaço amplo, serviço de bar, banheiros químicos, dentro da norma dos Bombeiros para garantir a segurança do público, palco, som e luz da melhor qualidade, tudo já nos conformes para portar as 3 atrações da noite - Forró Pegado, Banda Encantus e Forrozão Arrocha'No CN. 

Garanta já o seu ingresso e não fique de fora deste super evento!!

Pontos de venda

- Florânia:
* Ellegance Modas;
* Lojinha da Lêda;
* LN Variedades (em frente ao Parque da Cidade);
* Leniel (Casa);

- Tenente Laurentino:
* EBS Lanches;
- São Vicente:
* Bar do Taboquinha;
- Jucurutu:
* Rádio;

Art Center lança grande promoção para o “Dia dos Namorados” em Tenente Laurentino Cruz

Uma grande promoção na Art Center, em Tenente Laurentino Cruz. Em compras a partir de R$ 10,00 concorra a um book fotográfico. A promoção é alusiva ao dia dos namorados, comemorado anualmente em 12 de junho.

Prefeitura municipal de Tenente Laurentino investindo na cultura

O Governo municipal de Tenente Laurentino Cruz cada vez mais tem investido na cultura do município valorizando assim a juventude laurentinense, prova disso é que a prefeitura municipal vem ajudando de todas as formas possíveis a quadrilha do município a Pisada Serrana, quadrilha esta que este ano fará suas apresentações com muitas novidades, a mesma está ensaiando constantemente se preparando para dar um verdadeiro show cultural, a Pisada Serrana conta com uma equipe maravilhosa e empenhada em fazer o melhor possível para representar nosso município neste São João que se aproxima. 

Tenente Laurentino perde em casa para o Macaíba e se complica na Copa RN de Futsal 2014

O time de futsal de Tenente Laurentino enfrentou o Macaíba na noite desta quinta-feira (29) no Ginásio poliesportivo Dom José Delgado, jogo de ida válido pelas quartas de finais da copa RN de Futsal 2014. Em uma partida bem disputada os laurentinenses saíram na frente com gols de Marcelo e Heitor e fez um bom início de partida vencendo o primeiro tempo por 3 x 2. No segundo tempo a equipe começou desconcentrada e logo levou a virada, sendo dominado pela equipe do Macaíba que dominou a etapa complementar vencendo o jogo por 6 x 3. No próximo sábado (07) será o jogo de volta em Macaíba as 20:30 .

Elson Ribeiro

Adversários de Dilma já disputam apoio de Barbosa

Joaquim Barbosa surpreendeu ao antecipar sua aposentadoria do Supremo Tribunal Federal. Legalmente, ele perdeu o prazo para disputar uma vaga política. No entanto, ele ainda é visto como uma importante arma para as campanhas dos presidenciáveis do PSDB e PSB contra a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Pesquisa Datafolha apontou que o juiz, relator do midiático processo do chamado “mensalão”, que prendeu figuras petistas de peso, como o ex-ministro José Dirceu, teria 14% das intenções de voto, se estivesse entre os candidatos ao Palácio do Planalto.

Assim que anunciou sua saída da Corte, o socialista Eduardo Campos lembrou que, caso Barbosa demonstre interesse em se filiar a algum partido, eles terão amigos em comum que haverão de aproximá-lo do PSB, entre eles, a ex-corregedora nacional de Justiça Eliana Calmon, que se filiou recentemente à sigla.

“Qual é o partido que não gostaria de ter um quadro como Joaquim Barbosa filiado?”, questionou. “Tenho certeza de que todos os partidos no Brasil que prezam a Justiça, que prezam a democracia, gostariam de ter em suas fileiras um brasileiro que tem a biografia, a história de vida do ministro Joaquim Barbosa”, disse.

O presidenciável tucano Aécio Neves também não perdeu a oportunidade de se aproximar de Barbosa, com elogios ao seu percurso no STF: “É um homem que o Brasil aprendeu a respeitar. Íntegro, honrado e que fez muito bem para a Justiça brasileira”, disse em Aparecida do Norte.

BABY CELULARES CONECTADO EM VOCÊ

TEMOS TUDO PARA CELULARES: BATERIAS, 
CAPAS, FONES, CARCAÇAS, PEÇAS, ETC. 
TODA LINHA DE GALAXY, TIM BETA, CAIXINHAS DE SOM
ACESSÓRIOS PARA COMPUTADORES E CELULARES
CAPAS PARA TABLETS, 
CONTROLES PARA VIDEO GAME, TELEVISÃO E DVD,S ENTRE OUTROS.
BOX 14 MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL
RUA LUZIA MARIA, CENTRO, 
TENENTE LAURENTINO CRUZ
FONE: 9605-7478  / ORG: BABY 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...