Páginas

27 de julho de 2015

Vídeo mostra homem sendo brutalmente agredido em Tenente Laurentino Cruz


Blog PM Jucurutu Na tarde deste domingo, 26 de julho, uma cena de pancadaria foi registrada pela câmera do celular de um popular, na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. O áudio da filmagem mostra que alguém vibrava com as agressões, dando a entender que havia ali, uma revolta contra a vítima.

As cenas são chocantes, mas, segundo informações da Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz,  o homem que foi violentamente agredido estaria ameaçando pessoas durante todo o dia naquela Cidade. Ele foi identificado por José Marcelo Bezerra Luciano, 28 anos, natural da cidade de Macaíba. 

Segundo informações da Polícia, José Marcelo saiu há poucos dias da cadeia. Ele, que é considerado uma pessoa perigosa, respondia por furto, praticado na Cidade de Tenente Laurentino, e também já respondeu por outros crimes.

As cenas de pancadaria foram registradas no Mercado Público de Tenente Laurentino Cruz. A Polícia Militar foi acionada e, juntamente com uma ambulância, fez o socorro da vítima, que, para a surpresa de todos, apenas fingia estar desmaiada e passou a tentar agredir os agentes de segurança.

José Marcelo foi atendido no hospital local, e, em seguida, foi conduzido para a Delegacia da Cidade de Caicó. Contra ele, foi elaborado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), pelo crime de Desacato à Autoridade. Quanto aos agressores, a Polícia tentará identificá-los para que estes também respondam pelas agressões que cometeram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...