Páginas

27 de novembro de 2015

TEN. LAURENTINO: Supermercado Medeiros inaugura novas instalações

Na manhã desta quinta-feira (26), aconteceu em Tenente Laurentino Cruz a inauguração das novas instalações do Supermercado Medeiros, a qual teve início com a celebração de uma missa, logo em seguida foi realizada a abertura oficial das novas instalações e servido um Coffee Break para todos os que estavam presentes. 
O Supermercado Medeiros fica na avenida Marcelino Cruz no centro de Tenente Laurentino em frente a sua antiga sede, o mesmo é de propriedade do empresário Zé Pipi e filhos, sendo filiado a Rede Unicompre de Supermercados uma das maiores redes de supermercados do Rio Grande do Norte.
Com novas instalações, ambiente climatizado, um ótimo atendimento e com promoções nunca vista na cidade de Tenente Laurentino, no Supermercado Medeiros você vai encontrar gêneros alimentícios, bebidas, material de limpeza, frutas e verduras, açougue, frios etc. Tudo de qualidade e com menor preço da cidade, equipe qualificada com atendimento especial aos clientes.  A equipe do Supermercado Medeiros agradece pela sua preferência.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...