Páginas

23 de fevereiro de 2016

Tenente Laurentino: Moradores do Conjunto Novo fazem manifestação reivindicando iluminação e são recebidos pelo prefeito

Tonny Washington - Na manhã desta terça-feira (23), os moradores do Conjunto Novo, zona urbana de Tenente Laurentino Cruz, saíram em manifestação pelas ruas da cidade até a sede da Prefeitura Municipal. Eles cobram a ligação da energia elétrica por parte da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), que há dois anos não atendeu o pedido e até o momento ainda não chegou a um entendimento com a Prefeitura Municipal.
O prefeito Titico Araújo (PMDB) e auxiliares conversaram com os manifestantes e se comprometeram em ajudá-los. A COSERN já comunicou aos moradores do conjunto que o prazo para os consumidores se legalizarem acaba na próxima quinta-feira (25). A partir daí, todas as residências com “gambiarras” terão o fornecimento suspenso. O prefeito Titico Araújo se comprometeu a levar uma comitiva dos moradores até a sede da COSERN, para que cheguem a um entendimento e o problema seja solucionado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...