Páginas

17 de outubro de 2016

Após desobedecer ordem para baixar som veicular, dois homens são detidos e equipamento de som apreendido, em Tenente Laurentino Cruz

Blog PM Jucurutu – Na manhã do último domingo, 16 de outubro, Policiais Militares de Tenente Laurentino Cruz foram acionados para atender uma ocorrência de poluição sonora. De acordo com as informações, um homem conhecido pro Delson estaria com o som do seu carro ligado em volume excessivamente alto.

Era por volta das 06h00 min., quando a guarnição foi até o local e solicitou que Delson baixasse seu som, que assim o fez. No entanto, quando os Policiais deixaram o local, Delson voltou a aumentar o volume, momento em que os Policiais retornaram e decidiram apreender o equipamento sonoro.

De acordo com informações dos Policiais que participaram da ocorrência, no momento da apreensão do som, um homem identificado por Gildanir, que inclusive é enteado da prefeita eleita de Tenente Laurentino Cruz, interveio na ocorrência e tomou a chave do carro, incitando outras pessoas a tentarem investir contra a Guarnição Policial, que precisou efetuar um disparo de arma de fogo para o alto, visando dispersar aqueles que estavam alterados e, assim, evitar um mal maior.

Ao final, Gildanir foi conduzido para o Destacamento da PM local, onde, enfim, decidiu cooperar e entregar a chave do veículo, para que o som fosse apreendido. Após toda confusão e apreensão do som, ele foi liberado e responderá na Justiça pelos delitos cometidos. Delson, que conseguiu se esconder por entre os populares, para não ser conduzido, também responderá na Justiça pelos Crimes de Poluição Sonora e Desobediência.

Parabéns aos Policiais de Tenente Laurentino Cruz pelo trabalho imparcial realizado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...