Páginas

12 de dezembro de 2017

CERRO CORÁ: Ex-prefeito e vereadores realizam Festa de Emancipação Política

“Vai ter, não vai ter”. Era só o que rolava nas redes sociais na noite deste domingo (10), data que antecede a Emancipação Política de Cerro Corá, com relação a festa que comemorava os 64 anos da cidade.

Pois bem, depois de muitos “vai, não vai”, foi! Os vereadores da oposição se reuniram com o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges (Novinho) e realizaram a tradicional Festa de Emancipação Política de Cerro Corá, em Praça Pública.

A prefeita Graça Oliveira ainda emitiu uma nota informando que não haveria a festa, citando inclusive que já tinha tomado as medidas judiciais cabíveis.

“Informa que até a presente data, não recebemos qualquer pedido de licença para que terceiro interessado pudesse realizar a referida festividade com as atrações já citadas anteriormente, razão que por força da Lei Orgânica Municipal em seu art. 13, VI, IX, X, XVII e em especial XXIII, alínea d, inexiste qualquer autorização para realização da referida festividade por pessoa desconhecida por este ente público e que qualquer tentativa em desrespeitar as leis locais serão coibidas com os rigores legais. No mais, todas as medidas administrativas e judiciais estão sendo tomadas”. Trecho da nota.

Contudo, a festa ocorreu e levou uma multidão ao Centro da cidade para assistirem aos shows de Raynel Guedes & Forrozão Só o Mii e do grupo musical Pisada de Luxo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...