Páginas

31 de julho de 2018

Deputado estadual Vivaldo Costa visita lideranças em três cidades da região Seridó

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Vivaldo Costa (PSD) visitou diversos amigos, correligionários e aliados políticos nesta segunda-feira, dia 30, nas cidades de São João do Sabugi, Ouro Branco e Carnaúba dos Dantas na região Seridó potiguar.
Em São João do Sabugi, o Papa Jerimum é apoiado pelo grupo de oposição, comandado pelo médico e ex-prefeito Dr. Elísio Galvão. Na cidade, Vivaldo Costa esteve na residência do vereador Batista que estava aniversariando. Ao lado do suplente Braz, o líder seridoense tomou café da manhã e parabenizou Batista pela data natalícia.
Na cidade de Ouro Branco, Vivaldo Costa foi recebido na residência da professora e ex-vereadora Eurinete. Também conversou com o ex-prefeito de dois mandatos Zé Braço e apoiadores de sua pré-candidatura a deputado estadual. Para concluir o giro pelo Seridó, Vivaldo Costa esteve em Carnaúba dos Dantas com o vereador Marcelo de Zé Dantas que lidera o grupo do Papa Jerimum na Terra da Música.
Ao fim dessa andança, Vivaldo Costa declarou que está muito otimista e que seu desempenho esse ano tem tudo para ser acima das expectativas. Ele ainda afirmou que o trabalho pelo Seridó e uma de suas bandeiras mais fortes na região.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...