Páginas

21 setembro 2018

Deputado Ezequiel desafia radialista para saírem no tapa e o chama de vagabundo

Tribuna Cabugi - O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), realizou comício na noite desta quinta-feira, 20, em Angicos e o que trouxe foi um dos discursos mais baixos de toda história política da cidade.

Com muita baixaria em suas palavras atacando os grupos adversários, Ezequiel foi agressivo nas palavras durante o seu pronunciamento e desafiou o radialista e apresentador do Jornal Cabugi Notícias da FM Cabugi Central, à saírem na tapa. 

Em um ato de desespero do deputado Ezequiel, diante das verdades que o radialista vem mostrando com responsabilidade no programa jornalístico de maior audiência da cidade, ele se descontrolou e chamou o radialista Gean Carlos de vagabundo.

Ezequiel, de certa forma, ficou descontrolado pelo fato de ser investigado no esquema de funcionários fantasmas e que Gean vem trazendo a tona diariamente através da rádio ao povo angicano. Tendo inclusive, o sobrinho da secretária de Saúde, Nataly Felipe, e indicação do prefeito Deusdete Gomes, como um dos indicados fantasmas com salário de mais de R$ 6 mil mensais.

“Ele é arroxado na rádio e eu sou arroxado topando com ele. Digam a ele que se arroxe para topar a parada comigo não é no microfone não, é no tapa. Se ele for arroxado eu topo a parada com ele, aonde ele quiser, com aquele vagabundo que anda falando de mim”, desafiou Ezequiel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...