Páginas

8 de outubro de 2018

Tenente agora é 1.000! Com a maioria de mil votos para seus candidatos, Inácio Macêdo se torna o maior líder político da história de Tenente Laurentino Cruz

Mostrando sua força política o grupo que faz a oposição em Tenente Laurentino Cruz, conseguiu na eleição realizada neste domingo (07), dar uma ampla maioria de votos a todos os candidatos os quais foram apoiados pelo referido sistema político no município. 
Sendo que 5 dos 6 destes candidatos a obtiveram a expressiva maioria de mais de 1.000 votos com relação aos candidatos apoiados pelo grupo situacionista, transformando-se assim no maior percentual de votos de maioria da história do município.
O grupo oposicionista de Tenente Laurentino é liderado pelo ex-vereador Inácio Macêdo que após esta esmagadora maioria de votos obtida pelos seus candidatos consagrou-se como o maior líder político da história de Tenente Laurentino Cruz, saindo mais do que fortalecido politicamente para as eleições de 2020. 
Ao ser informado dos resultados da eleição Inácio foi ao encontro do povo agradecer pela grande vitória obtida pela vontade popular, onde foi abraçado e cumprimentado pelos seus eleitores. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...