Páginas

17 de setembro de 2019

FOCCO ENGENHARIA: Você sonha, nós realizamos, conheça um dos últimos projetos finalizados pela Focco Engenharia

A Focco Engenharia é uma empresa no ramo da construção civil, a qual foi fundada no ano de 2017 pelo Engenheiro Civil Zigomar Wellington, natural e residente do município de Florânia-RN. Apesar de pouco tempo de atuação no mercado de trabalho, a Focco vem se destacando dentre as empresas da região do Seridó do RN, sempre buscando oferecer aos seus clientes um trabalho com responsabilidade e seriedade. 

A empresa já conta com vários trabalhos realizados, tanto no ramo comercial quanto no ramo residencial. Um dos últimos projetos finalizados foi o desenvolvimento do balneário Loro Park na cidade de Florânia.

A constante busca pela excelência nos projetos e obras realizadas fez com que a Focco Engenharia se tornasse uma das mais admiradas empresas em seu segmento na região, atingindo e superando os padrões exigidos pelo mercado. 

A empresa vem se destacando no mercado ao entregar obras de alta e média complexidade, com máxima agilidade, segurança e eficiência. A cada construção, tem o compromisso de sempre proporcionar total satisfação aos clientes por meio da garantia do alto padrão de qualidade e atendimento aos prazos.

Solicite já um orçamento para sua obra pelo número (84)9.9666-2894 (ligação e whatsapp).

Focco Engenharia: VOCÊ SONHA, NÓS REALIZAMOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...