Páginas

7 de dezembro de 2021

Secretaria Municipal de Saúde de Tenente Laurentino realiza Audiência Pública para Construção do Plano Municipal de Saúde 2022/2025


A Secretaria Municipal de Saúde de Tenente Laurentino Cruz realizou nesta segunda-feira (06) uma Audiência Pública da Construção do Plano Municipal de Saúde 2022/2025. O evento aconteceu no pátio da Escola Estadual Padre Sinval Laurentino e contou com a presença do prefeito, secretários municipais, representantes do legislativo, profissionais da saúde, representantes do Conselho Municipal de Saúde, usuários do SUS, representantes de diversas instituições e pessoas da sociedade civil. 


Na oportunidade aconteceram vários debates acerca do Plano Municipal para os anos seguintes com mesas redondas que tiveram como facilitadores o Técnico da Secretaria Municipal de Saúde, Cristiano Canário, o Técnico em Saúde, Luiz Fernando de Melo e o Enfermeiro, Fagner Heyttor. 


O prefeito Inácio Macêdo levou sua palavra e falou da importância da elaboração do Plano Municipal de Saúde para o município. Já a Secretária Municipal de Saúde, Geliane Garcia, falou da importância da participação e da opinião da sociedade e do poder público na Construção do Plano Municipal de Saúde 2022/2025. Quem também levou sua mensagem foi o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Trajano, que no momento oportuno disse que está a disposição para ajudar no que for preciso para a melhoria da saúde no município.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...