Páginas

9 de junho de 2022

Ex-ator da Globo está há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas, dizem pais


Após meses longe da mídia, o ator Sérgio Hondjakoff, que marcou época vivendo o personagem “Cabeção”, de Malhação, voltou a cena. Em surto, o “Serginho” ameaçava agredir o próprio pai, com um bastão, porque ele não queria dar R$ 1 mil para ele viajar a São Paulo. Diante da polêmica, os pais dele se manifestaram e revelaram os momentos de tensão que estão vivendo em meio ao surto do filho

Segundo eles, Sérgio está há seis dias sem dormir, “bebendo e usando drogas”. “Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de infartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose”, disse a jornalista Fabíola Reipert, no Balanço Geral, da Record. “Ela diz que o filho tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar. Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira”, completou.

Em agosto do ano passado, após alguns anos desaparecido na grande mídia, Sérgio Hondjakoff foi destaque na imprensa, novamente, por uma situação relacionada a drogas: ele foi resgatado em uma clínica de dependentes químicos em Pindamonhangaba (SP), junto com outros 45 pacientes, após denúncias de maus tratos e cárcere privado.

Inicialmente, o ator negou que estivesse no local, mas depois acabou admitindo. “Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade”, disse na época.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...