Páginas

7 de novembro de 2013

Romildo Queiroz lança Ricardo Motta ao governo do RN‏

O pré-candidato a dep. federal pelo PHS - Romildo Queiroz, diz ao Blog de Olho no Assu que melhor nome para governar o RN é Ricardo Motta “quando perguntado em entrevista sobre quem seria o melhor nome na opinião dele para governar o RN, Romildo Queiroz respondeu na lata: Ricardo Motta.

Romildo Queiroz não hesitou nem por um instante sequer quando o blog de olho no Assú lhe perguntou quem ele apontaria como um nome capacitado para governar o Rio Grande do Norte, respondeu na lata, citando o nome de seu amigo pessoal, Ricardo Motta. O citado deputado é presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte ( ALRN ), já demostrou sua capacidade em administrar a coisa pública quando 1º Secretário da Assembleia Legislativa por vários anos e agora como presidente vem dando um exemplo em como administrar a 3ª maior receita do Estado, além de demostrar a habilidade politica herdada de seu pai, Ex Dep Clovis Motta, que também foi vice governador do RN. 

Ricardo transita muito bem com toda classe política do Estado e é conhecido pela sua capacidade em administrar os mais diferentes problemas políticos administrativos que a vida pública proporciona, sempre sereno na sua maneira de ser, é respeitado e reconhecido no meio político como homem de consenso, esses são alguns dos adjetivos que com certeza o credencia para ser o candidato ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, tanto pela oposição como pela situação, diante da dificuldades políticos administrativa que o RN enfrenta. O povo do Rio Grande do Norte precisa novamente à acreditar na classe política, primeiro foi a decepção com a difícil administração da Prefeita de Natal, agora novamente com a dificuldades enfrentado com o Governo do Estado. 

A classe política do Rio Grande do Norte precisa dar uma resposta ao nosso povo tão sofrido, hora com grande estiagem, como a que estamos enfrentando a maior de todos os tempos, hora com inundações como é o exemplo do nosso vale do assú. Estamos a beira de um colapso tanto na Saúde como Educação, Segurança bem como com quase todos os segmentos organizados da sociedade e órgãos gestores do nosso estado. Por isso vejo em Ricardo Motta a possibilidade real de ser o próximo gestor que posso amenizar a caótica situação político administrativo do nosso querido e sofrido Rio Grande do Norte. finaliza Romildo Queiroz.

Fonte: Blog De olho no Assú
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...