Páginas

31 de dezembro de 2013

Câmara Municipal de Tenente Laurentino Cruz realizou confraternização de fim de ano

No último dia (15), de dezembro foi realizada a confraternização de final de ano dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Tenente Laurentino Cruz.

O momento festivo foi idealizado pela presidente Maria Aparecida de Souza Fernandes, (Cida) que aproveitou para felicitar todos os funcionários e colegas de mandato pelas festas natalinas e desejar que em 2014 todos os projetos sejam de sucesso. A valorização das pessoas que compõe o legislativo é uma das marcas do vereadora Cida, que está em seu primeiro mandato como presidente daquele órgão.

O evento aconteceu no Salão Tropycal e contou com a presença de quase todos os vereadores, além da presença do ex-presidente da Câmara Municipal, Silvério Gilliard. Na ocasião houve sorteio de brindes entre os funcionários e vereadores, doados pela presidente e logo em seguida foi servido um delicioso almoço ao som de Dedé Seresteiro, onde todos curtiram o momento, que serviu também como despedida, já que a câmara entrou em recesso e só volta aos trabalhos normais no dia (15) de fevereiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...