Páginas

31 de janeiro de 2014

Processo seletivo da Uern começa a partir do próximo domingo (02)

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado 2014 (PSV 2014) se submetem ao primeiro dia de provas, que acontece neste domingo (02). Dos 25.355 inscritos, 15.198 candidatos tiveram suas inscrições confirmadas pela Comissão Permanente de Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Comperve/Uern).

A Comperve orienta os candidatos a chegarem com antecedência de uma hora aos locais de prova. O processo seletivo também acontecerá na segunda-feira (03) em Mossoró e mais cinco cidades onde a Uern possui campus (Assu, Caicó, Natal, Pau dos Ferros e Patu).

Uma das novidades é a realização das provas no período vespertino. Os portões abrem às 12h45 e fecham às 13h15, as provas começam a ser aplicadas às 13h30 (horário local). A prova terá quatro horas de duração; os alunos com deficiência têm direto a uma hora a mais.

São disponibilizadas 2.180 vagas nos cursos de graduação da Uern. Devido ao Vestibular, o Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe) suspendeu as atividades letivas na segunda-feira, 3 de fevereiro, em todos os Campi e Núcleos Avançados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...