Páginas

21 de setembro de 2014

Márcia Maia promove caravana e percorre 11 municípios neste final de semana

A deputada estadual e candidata à reeleição Márcia Maia (PSB) segue com a Caravana 40111 pelo interior do estado e completará neste domingo (21) um total de 11 municípios percorridos em todo o final de semana.

Já nesta manhã, Márcia foi à cidade de Touros, onde participou de um reunião de apoiadores na região. Em seguida, a parlamentar cumpriu agenda na zona norte de Natal com visitas a amigos.

No início desta tarde, a candidata participou de um encontro com correligionários na cidade de Parnamirim, em seguida, participa de uma grande reunião em Senador Elói de Souza e encerra a programação do final de semana com uma grande carreata, seguida de comício, na cidade de São Paulo do Potengi


Sábado e sexta

No sábado (20), Márcia cumpriu programação nas regiões Seridó e do Vale do Açu. Em Serra Negra do Norte, Márcia percorreu em carro aberto as ruas da cidade seridoense, oportunidade em que recebeu o apoio e carinho dos moradores. A passagem de Márcia pelo município terminou com um grande comício ao lado do ex-prefeito Rogério, vereadores e outras lideranças locais, em que prestação de contas foi feita e propostas para um novo mandato foram apresentadas.

A cidade seguinte foi Caicó. Lá, Márcia reuniu apoiadores à sua candidatura num encontro realizado por Tricia Larissa e Taciana. Na oportunidade, os presentes também declararam apoio à candidatura de Wilma de Faria ao Senado Federal.

No início da noite, foi a vez do Vale do Açu receber a visita da parlamentar. Na comunidade de Arapuá, em Ipanguaçu, ela caminhou pelas ruas, conversou com moradores de casa em casa, e depois participou de um rápido comício ao lado de lideranças locais.

Em Itajá, última parada do dia, a deputada Márcia Maia comandou uma das maiores movimentações política da história da cidade. Com centenas de pessoas nas ruas, a Caravana 40111 encerrou sua passagem com um grande comício ao lado do prefeito Licélio e do ex-prefeito Lutércio.

Na sexta, as cidades de Georgino Avelino, Arêz, Baia Formosa também receberam grandes eventos que contaram com a participação da candidata Márcia Maia ao lado das principais lideranças do município. Nas três cidades, verdadeiras multidões aprovaram e declararam apoio ao projeto político da parlamentar do PSB.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...