Páginas

1 de outubro de 2014

Prefeito Titico Araújo realiza reunião para receber o seu candidato a deputado federal, Walter Alves

O prefeito de Tenente Laurentino, Titico Araújo a vice-prefeita Ana Maria e os vereadores Del Bezerra e Inácio Macêdo receberam na tarde desta quarta-feira 1° de outubro o candidato a deputado federal Walter Alves, no seu segundo mandato como deputado estadual e eleito por duas vezes o Parlamentar do Ano, Walter Alves que filho do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, é um dos destaques na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

A reunião aconteceu no Balneário Sol e Lazer e apesar de ter começado por volta das 14:00 horas reuniu centenas de pessoas, além de algumas lideranças políticas do nosso município como Chico Farinha, Raimundo de Joãozinho, o ex-vereador Assis Salú os quais foram prestigiar e ouvir as propostas do deputado. Quem também esteve presente na reunião foi o ex-prefeito da cidade de Florânia, Titi Nobre, e o vereador floraniense Bebé Borges. 

Durante seu discurso o deputado justificou a ausência do seu pai o Ministro Garibaldi Alves, que devido a intensidade da campanha, o mesmo não pode comparecer pois está no dia de hoje participando de mobilizações políticas em Mossoró e na capital do estado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...