Páginas

23 de outubro de 2014

Presidente da Câmara de Tenente Laurentino Cruz, Cida da Saúde, reafirma seu apoio a Robinson Faria

Em conversa com a Presidente da Câmara de Tenente Laurentino Cruz, a vereadora Cida da Saúde (PSB), com relação as eleições  para governo do estado e o por que da sua escolha em votar no candidato ao governo Robinson Faria. Cida declarou “Desde do início da campanha que estou com Robinson”.

“Achei desnecessário esse acordão feito pelo candidato do PMDB Henrique Alves, tanto no estado como nos municípios, pois na minha opinião acordo temos que fazer é com o povo, e pra se ganhar uma eleição é preciso ser humilde e andar lado a lado com o eleitor sabendo assim a necessidade da população, e foi que vi em Robinson Faria”.

“Em conversa com o mesmo na cidade de Mossoró falei sobre a saúde do nosso estado e a importância da Estrada da Produção, ele me afirmou que eleito irá melhorar a saúde do nosso estado com a construção do hospital de trauma e dar continuidade a estrada da produção que liga a região Potengi a região do Seridó a qual irá beneficiar milhares pessoas das referidas regiões principalmente o nosso município Tenente Laurentino Cruz que irá melhorar o escoamento da safra dos nossos produtores rurais, que espera esta obra há muito tempo, e esta é a nossa luta”. 

“Além disso acompanhei nos debates suas propostas de governo e vi que ele é o mais preparado para governar o Rio Grande do Norte e tenho certeza com Robinson no governo  vai melhorar o nosso estado e principalmente nosso município”, afirmou a vereadora Cida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...