Páginas

19 de outubro de 2014

Prefeitura de Tenente Laurentino promove evento para comemorar o "Dia do Professor"


A Prefeitura de Tenente Laurentino, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última sexa-feira (17) um evento especial para comemorar o ''Dia dos Professor'', celebrado na quarta-feira, dia 15 de outubro.  Com o tema ''Uma noite no Havaí'' evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Dom José Delgado e contou com a presença, além de professores, coordenadores, entre outros profissionais da educação, do prefeito Titico Araújo; da vice-prefeita, da Secretária Municipal de Educação, Sueli Souza, do vereador Inácio Macêdo entre outros.

Durante seu pronunciamento, a Secretária Municipal de Educação, Sueli Souza, parabenizou a todos os educadores pelo seu dia e exaltou a importância do professor na sociedade. “Essa é uma singela homenagem preparada pela administração do prefeito Titico Araújo em parceria com a Secretaria de Educação. Gostaríamos de agradecer e homenagear a todos pelo trabalho, desempenho e os esforços exercidos” disse conclui.

O prefeito Titico Araújo falou da sua satisfação de estar prestigiando as comemorações ao “Dia do Professor”. Ele ainda salientou que os professores são agentes transformadores de uma sociedade. “Deixo o meu abraço e o reconhecimento pela contribuição na transformação do município. Temos tido grandes avanços e com certeza vocês (professores) tem sido responsáveis diretos pelo bom momento da nossa educação” concluiu o prefeito, deixando, mais uma vez, seus agradecimentos em nome da administração municipal.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...