Páginas

29 de março de 2015

Jovem com varias passagens pela polícia é morto em Tenente Laurentino Cruz

O jovem Francisco de Assis Júnior, popularmente conhecido por “Juninho”, acaba de falecer em Tenente Laurentino Cruz, após reagir a prisão e entrar em confronto tentando ferir Policiais Militares. Alguns instantes antes, Juninho havia agredido um jovem com golpes de faca na face. 

Histórico de Juninho: Juninho tem histórico de ocorrências graves na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. No ano de 2011, quando ainda era menor, ele matou um senhor a facadas, para roubar seu dinheiro. Algum tempo depois, quando já era maior de idade, Juninho tentou matar outro ancião, espancando e jogando-o dentro de um buraco. Em ambos os delitos, Juninho foi devidamente identificado pela Policia e respondeu na Justiça.

Em novembro de 2014, ainda cumprindo pena – no Regime Semi Aberto – ele teria ameaçado invadir uma escola local e praticar assassinatos contra funcionários e alunos. Naquela situação, a população da Cidade de Tenente Laurentino entrou em pânico e a Polícia Militar em alerta geral. No entanto, a ameaça não foi concretizada.

Juninho havia sofrido tentativa de homicídio em janeiro de 2015. O mesmo estava em frente a sua residência, conversando com pessoas e foi surpreendido por um homem, encapuzado, em uma moto, o qual desferiu tiros contra ele. Juninho acabou atingido por um disparo na região das costas, mas, mesmo assim, conseguiu correr.

Fontes: Tony Washington e Elson Ribeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...