Páginas

28 de março de 2015

O Blog Folha Regional conversou com o vereador Inácio Macêdo da cidade de Tenente Laurentino


O Blog Folha Regional fez uma visita ao vereador Inácio Macêdo do município de Tenente Laurentino. O vereador recebeu o conceituado blogueiro José Antônio Nunes editou chefe do referido blog e na oportunidade o mesmo falou um pouco acerca da política local, onde a pergunta inicial foi sobre a possibilidade do vereador vir a disputar a prefeitura de Tenente Laurentino nas próximas eleições: “Nosso nome vem sendo cotado, assim como vários outros nomes. Nosso grupo unido é muito forte, precisamos continuar assim e atrair algumas pessoas da oposição para fortalecer cada vez mais nosso grupo político para as próximas eleições”. Disse Inácio Macêdo.  

O jovem vereador com um mandato popular vem lutando muito para viabilizar algum projeto que possa beneficiar a população. Essa luta junto à classe política estadual e o mandato popular vêm colocando o vereador Inácio Macêdo como destaque junto à população laurentinenses.

Inácio está sempre presente no meio do povo, participando das atividades realizadas no município e lutando por uma melhor qualidade de vida para as camadas menos favorecidas. O vereador ainda colocou o porque do prefeito Titico não querer disputar a reeleição. Mas, isso o Blog Folha Regional tratará no momento oportuno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...